domingo, 24 de abril de 2011

SEXO E CHOCOLATE


´´Desde os tempos antigos,o doce é usado como afrodisíaco e até hoje faz parte das conquistas amorosas,e vamos combinar que algumas combinações são propícias ao pecado,chocolate e sexo são uma delas vocês não concordam? 
O mercado erótico não ficou de fora dessa, já existem hoje muitos cométicos, próteses penianas, Lingeries com aromas deliciosos de Chocolate, Bombom, Morango …hmmm !! Então voltando ao assunto. Pode usar até mesmo o chocolate na hora H que, acredito não ser nada ruim, e muita gente à de concordar comigo,tanto os homens como as mulheres.
 Foi realizado uma pesquisa onde constatou-se que o chocolate é melhor que o Sexo, particularmente não concordo, ou melhor aproveito essas duas maravilhas juntas…rs. Vejam o que dizem dos chocolates que liberam o mesmo hormônio liberado pelo orgasmo,a endorfina.O chocolate provoca :bem estar,afasta ansiedade,melhora  auto-estima.
Isso é orgasmo pra você?
Eu que não quero ter um orgasmo apenas assim.
O orgasmo é o seguinte … aquela sensação gostosa daquela mão te tocando bem firme,e você deitada em algum lugar bem macio e gostoso,com as pernas nos ombros daquele cara gostoso que te olha nos olhos com cara de …”não vou parar enquanto você não tremer inteirinha pra mim…” Enfin… uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
Então Sexo e Chocolate combinam muito bem !?´´

Um comentário:

  1. SEXO JÁ É UMA DELÍCIA.... E COM CHOCOLATE?HUMMMMMMMMMMMM
    MELHOR AINDA!! HEHHE AOS AMIGOS MAIS PRÓXIMO CONTO ALGUNS SEGREDINHOS.....

    ResponderExcluir